A ANP oferece 325 vagas para diversos cargos

ANP oferece 325 vagas em diversos cargos. A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP (www.anp.gov.br), abre inscrições para Concurso Público visando o provimento de 325 vagas, sendo 5% dessas para pessoas com deficiência, e remuneração de até R$ 6.044,26. Este será realizado sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio.

O Concurso será realizado em até duas etapas de acordo com o cargo.

Para o cargo de nível superior de Especialista em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural e Especialista em Geologia e Geofísica do Petróleo e Gás Natural, a primeira etapa terá aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório.

A segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de Curso de Formação e somente para os cargos de Especialista em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural e Especialista em Geologia e Geofísica do Petróleo e Gás Natural - Todas as Especialidades, a ser ministrada na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Para o cargo de nível superior de Analista Administrativo, a primeira etapa, terá aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório.

Postar um comentário

0 Comentários