Segundo dia de provas da Uesb tem história, geografia e matemática

Segundo dia de provas da Uesb tem história, geografia e matemática. As provas do vestibular 2008 da Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) continuam a ser aplicadas nesta segunda-feira (25), em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. Os exames seguem até terça-feira (26), das 8h30 às 12h30. São 13.234 candidatos na disputa por uma das 1.305 vagas.

Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h30. A instituição recomenda que o candidato chegue ao local de prova com uma hora de antecedência.

Para fazer a prova, o vestibulando deve apresentar um documento de identidade e o comprovante de inscrição. É preciso levar também caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e apontador.

As provas, que terão duração de quatro horas, serão compostas por 20 questões objetivas de cada disciplina do ensino médio. Nesta segunda, os candidatos respondem questões de história, geografia e matemática. O vestibular encerra na terça, com física, química e biologia. Os gabaritos serão divulgados sempre às 10h do dia seguinte da prova.

A lista de aprovados será anunciada no dia 10 de março.

Postar um comentário

0 Comentários