Polícia Civil - SP abre 147 vagas para Delegados de 5ª classe

Polícia Civil - SP abre 147 vagas: A Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra" da Polícia Civil do Estado de São Paulo, abre inscrições para o concurso público de provas e títulos para ingresso na classe inicial da série de classes da carreira de Delegado de Polícia.

São 147 cargos vagos de Delegado de Polícia de 5ª classe, reservando-se o percentual de 5% das vagas aos candidatos com deficiência, nos termos da Lei Complementar nº 683/92, sendo o vencimento a partir de R$ 3.680,18, correspondentes à soma dos valores do salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial, do Adicional de Insalubridade, do Adicional de Local de Exercício e da Ajuda de Custo Alimentação.

A Inscrição poderá ser realizada a partir da 0h00 do dia 18 de fevereiro de 2008 até o encerramento do expediente bancário do dia 29 de fevereiro de 2008, sendo a taxa no valor de R$ 49,10, devendo o preenchimento do requerimento de inscrição ser realizado exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico do Banco Nossa Caixa S.A. (www.nossacaixa.com.br) ou "links" existentes nas páginas da Secretaria da Segurança Pública (www.ssp.sp.gov.br) e da Polícia Civil do Estado de São Paulo (www.policiacivil.sp.gov.br).

Postar um comentário

0 Comentários