Mãe chamou Diana de prostituta

Mãe chamou Diana de prostituta. A mãe da princesa Diana, Frances Shand Kydd, teria dito à filha em sua última conversa telefônica que ela era um prostituta e uma vergonha por se envolver com um homem muçulmano. A afirmação foi feita pelo ex-mordomo e homem de confiança de Diana, Paul Burrell, em depoimento no inquérito que investiga o acidente em que morreram a princesa, seu namorado, Dodi Al-Fayed, e o motorista Henri Paul, segundo o jornal The Sun.

O diálogo entre Diana e a mãe aconteceu em 9 de junho de 1997, quando ela ainda namorava o cirurgião Hasnat Khan. Inicialmente, Burrel se recusou a falar sobre o teor da conversa, mas, pressionado pela corte, acabou cedendo. Frances morreu em 2004, quase sete anos depois de Diana.
Para o ex-mordomo, o grande amor de Diana foi médico, com quem manteve um relacionamento por dois anos, e não Dodi Al-Fayed. Segundo ele, a princesa chegou a pedir que organizasse uma cerimônia de casamento quando namorava Khan. "Diana estava mais apaixonada por ele que por qualquer outro homem", disse Burrell.
O ex-mordomo admitiu ainda que havia algo muito secreto prestes a acontecer na vida da princesa, mas não quis dizer do que se tratava. Hoje ele continua a depor.

Postar um comentário

0 Comentários