Diana pensou em se casar com médico, diz ex-mordomo

Diana pensou em se casar com médico, diz ex-mordomo. O ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, declarou, durante um depoimento à Justiça britânica nesta segunda-feira, que a princesa pensou em se casar com o cirurgião cardíaco Hasnat Khan, que foi seu namorado entre 1995 e 1997. De acordo com Burrell, Diana conversou com ele sobre uma tentativa de organizar uma cerimônia particular para o casamento.
Segundo o ex-mordomo, que trabalhou com a princesa por mais de dez anos, não se sabe se Khan tinha conhecimento sobre estes planos. Burrell afirmou ainda que chegou a conversar com o padre de sua paróquia sobre um possível casamento entre uma mulher cristã e um homem muçulmano.
"Diana estava mais apaixonada por ele que por qualquer outro homem", disse Burrell durante o depoimento. Segundo o ex-mordomo, os dois tiveram "um relacionamento extremamente sério" que durou dois anos. Ele disse que, durante este período, Khan visitava o Palácio de Kensington - residência de Diana em Londres - com freqüencia, até a separação do casal, em julho de 1997.

Postar um comentário

0 Comentários