USP realizará processo de transferência 2011

A USP (Universidade de São Paulo) realizará o processo de transferência 2011 em conjunto com a Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) para o preenchimento de 792 vagas: 133 na área de biológicas, 428 na área de exatas e 231 na área de humanidades. As inscrições serão realizadas no período de 28 de junho a 5 de julho.

A taxa custará R$ 100. O Instituto de Física de São Carlos oferecerá ainda outras 111 vagas. A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, em São Paulo, informará em edital próprio o número de vagas de transferência para os seus cursos de ciências sociais, filosofia e história. Os exames, nesses dois casos, serão organizados e aplicados pela própria escola.

O exame de transferência 2011 USP/Fuvest é aberto a estudantes de cursos superiores do Brasil e do exterior, exceto para graduandos de cursos sequenciais. Alunos com matrícula trancada poderão participar do processo, mas deverão estar regularmente matriculados no primeiro semestre de 2011 para que a transferência se efetive.
Fonte: UOL