MENSAGEM DO DIA: Construindo caminhos sobre a Rocha

Nessa manhã de quarta-feira, 27 de Abril de 2016 algo muito intrigante vem a minha mente sobre a situação do país em decorrência do descaso que as autoridades tem com a vida de seus cidadãos.
Muitas obras, assim como a Ciclovia do Rio de Janeiro, assunto nos noticiários de todo globo terrestre após ter desmoronado, pela falta do devido cuidado, desde o planejamento até sua manutenção, vem destruindo vidas, tirando pessoas do convívio com seus familiares e causando muita tristeza. 

O fato é que seres humanos são falhos, porém também é evidente que além dessas falhas exite o pecado da ganância estampada no cotidiano da vida da maioria dos políticos e empresários que não possuem como alicerce os ensinamentos de um Deus santo e que nunca falha.

Deus, através da pessoa de seu filho amado Jesus Cristo deixa claro em suas palavras que é insensato aquele que constrói sua casa na areia, não estabelecendo as diretrizes da vida na rocha da verdade. Fica aqui uma pequena meditação para aqueles que querem e precisam urgentemente definir o melhor caminha para a vida.