Segunda etapa da UFMG

Segunda etapa da UFMG - As provas da segunda etapa acontecem de 7 a 14 de janeiro, em Belo Horizonte e Montes Claros e as de habilidade específica de Teatro, Artes Visuais e Música serão aplicadas apenas na capital mineira. Com duração de 3 horas, as provas começam às 9h e os candidatos devem chegar aos locais de exame às 8h30.

O resultado da primeira etapa do Vestibular UFMG 2008 poderá ser consultado também pelo sistema Wireless Aplication Protocol (WAP), forma de navegação que permite acesso à internet a partir de um telefone móvel. Com o sistema, quem não puder acessar a internet ou ir ao campus no dia da divulgação do resultado, poderá conferir se foi aprovado ou não de qualquer lugar onde estiver.

Segundo o diretor do Centro de Computação da UFMG, Carlos Alfeu, o resultado pelo sistema WAP é mais uma forma da UFMG facilitar ao candidato o acesso às informações sobre o Vestibular, “queremos informar o máximo possível, e o WAP é mais um artifício utilizado pela Universidade”, explica.