Secretaria de Educação e Cultura da Paraíba abre 504 para professores de ensino básico

Secretaria de Educação e Cultura da Paraíba abre 504 para professores de ensino básico - A Secretaria de Educação e Cultura do Estado da Paraíba abriu 504 oportunidades professores de Educação Básica, nas áreas de Sociologia e Filosofia. As vagas serão distribuídas em 252 municípios. A remuneração é de R$ 764,19 para uma jornada de trabalho de 25 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de novembro a 10 de dezembro, através do site www.cespe.unb.br/concursos/sec_pb2008 . Os candidatos que não tiverem acesso à Internet poderão se inscrever em postos de atendimento, que estão listados no edital de abertura. O valor da taxa de participação é de R$ 77.

O processo seletivo constará de exame de habilidades e conhecimentos mediante aplicação de provas objetivas e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas na data provável de 11 de janeiro de 2009, nas cidades paraibanas de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Os locais e o horário de realização serão publicados no Diário Oficial do Estado da Paraíba e divulgados no site da organizadora da seleção, no dia 30 de dezembro. Confira aqui o edital de abertura da seleção.