Aprovados na Fuvest devem confirmar vaga nestas terça e quarta

Aprovados na Fuvest devem confirmar vaga nestas terça e quarta feira.

Os convocados em primeira e segunda chamadas na Fuvest 2008 (Fundação Universitária para o Vestibular) têm esta terça (4) e quarta-feira (5) para confirmar a matrícula. Para garantir a vaga, o calouro deve comparecer à seção de alunos da escola em que foi aprovado e informar se continuará ou não no curso.

O procedimento é válido apenas para os novos alunos da USP (Universidade de São Paulo) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A APMBB (Academia de Polícia Militar do Barro Branco) não exige este processo.

Os alunos que não forem convocados nas duas primeiras chamadas terão os dias 10 e 11 de março, das 9h às 16h, para ir até um dos postos da Fuvest e mostrar interesse por vagas remanescentes.

No dia 14 de março, será anunciada a terceira relação de aprovados, com matrícula prevista para o dia 17 do mesmo mês. A quarta e última lista sai no dia 21 de março e a matrícula deverá ser realizada no dia 24.

O concurso da Fuvest começou no dia 25 de novembro de 2007, com uma prova composta de 90 questões tipo teste sobre português, matemática, história, física, geografia, química, biologia e inglês.

Dos 134.002 inscritos no concurso, apenas 34.338 candidatos foram aprovados para a segunda fase. Esta última etapa foi de exames discursivos e com disciplinas específicas à carreira escolhida.

Postar um comentário

0 Comentários