Ex-médico da Seleção recebe alta hospitalar no Rio

Ex-médico da Seleção recebe alta hospitalar no Rio. A saúde do ortopedista está abalada desde o dia 31 de dezembro, quando seu filho foi baleado ao reagir a um assalto, no Alto da Boa Vista, na zona norte da capital fluminense.
Lídio Toledo Filho, 35 anos, permanece em coma no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Samaritano. O estado do paciente permanece grave e ainda não há previsão de alta. Um dos disparos atingiu a coluna da vítima, que ficou com paralisia nas pernas. Toledo Filho pegou pneumonia e vem sendo tratado com antibióticos.

O ex-médico da Seleção Brasileira de Futebol, Lídio Toledo, recebeu alta por volta das 16h desta terça-feira da unidade coronariana do hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi internado ao sentir dores no peito, provavelmente provocadas por estresse, na noite de domingo. As informações são da assessoria de imprensa da unidade.

Na semana passada, médicos chegaram a iniciar o processo de reversão do coma, mas o procedimento foi suspenso porque o paciente não respondeu bem ao tratamento.

Postar um comentário

0 Comentários