Vagas em Manaus - AM 2.149 vagas

Vagas em Manaus - AM 2.149 vagas de até R$ 1.616,40 - O Prefeito de Manaus-AM (www.manaus.am.gov.br), por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração (SEMPLAD), torna público a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Pedagogo e Professor Nível Superior pertencentes ao quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, órgão integrante da Prefeitura de Manaus.

O concurso público será regido e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - CESPE/UnB.

São 2.149 vagas, sendo 2% dessas para pessoas com deficiência, e remuneração de até R$ 1.616,40.

A inscrição será somente via Internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h00 do dia 14 de dezembro de 2007 e 23h59 do dia 30 de dezembro de 2007, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O CESPE/UnB não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA). Este estará disponível no endereço eletrônico e deverá ser impressa para o pagamento da taxa de inscrição imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line

Postar um comentário

0 Comentários