A Prefeitura Municipal de Feliz Natal, Mato Grosso, realiza concurso público para provimento de 331 vagas

A Prefeitura Municipal de Feliz Natal, Mato Grosso, realiza concurso público para provimento de 331 vagas, em cargos de nível fundamental, médio e superior com salário de até R$ 4370,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de dezembro de 2007, na Prefeitura Municipal de Feliz Natal - Av. Maravilha - Praça da Bíblia - Centro - Feliz Natal (MT).

As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de Janeiro de 2008, das 08 às 11:00, no local a ser indicado em edital complementar específico, que estará disponível no site www.acpi.com.br.

As provas práticas, de caráter eliminatório, poderão ser realizadas no mesmo dia das provas objetivas dependendo do número de candidatos que farão este tipo de prova (prática), caso sejam realizadas em outra data o horário e local serão publicados em edital complementar específico.

Os candidatos classificados serão convocados para nomeação, atendendo às necessidades da Administração, seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação até o limite de vagas ou naquelas vagas criadas por Lei Complementar durante a validade do concurso.

Postar um comentário

0 Comentários