Juliana Paes quer se casar em 2008

Juliana Paes quer se casar em 2008... ou vai ou racha!'' Casar em 2008 é uma vontade, sim. Acho que eu e o Dudu estamos juntos há bastante tempo. Chega uma hora em que ou vai ou racha (risos). Vamos fazer quatro anos juntos, já está na hora. Na verdade, já temos uma vida muito de casal, mas acho bacana o ritual. Não vai ser uma cerimônia católica, com base no casamento tradicional, igreja, até porque sou espírita e todo mundo sabe disso. Eu quero casar mais para sacramentar uma união feliz e que tem sido assim há muito tempo. Ele tem uma família que curtiria isso e a gente acaba casando um pouco para a família também. A minha mãe (Regina, 55) e a mãe dele (Sandra) estão superfelizes, os nossos pais (dela, Carlos Henrique, 57, dele, Carlos) também. Acho bacana reunir as pessoas que amamos para celebrar uma união com os amigos também (...). Fiquei muito feliz com a vinda da minha irmã e da minha mãe para cá (Rosana, que morava com a mãe e os dois sobrinhos de Juliana, Larissa, 2, e Gabriel, 4, nos Estados Unidos). Estou abrindo o salão de beleza da minha mãe em Niterói, no Rio (onde comprou um apartamento para ela), que é o sonho dela e que se tornou o meu também. Acho que a realização dos objetivos do pai e da mãe acaba sendo nossa realização também. Queríamos inaugurá-lo este ano, mas não deu e vai ficar para 2008. Obra sempre é imprevisível... Eu sempre fui muito apegada à minha família. Ando com eles para cima e para baixo. É muito prazeroso. Eu sofria de saudade. Meus sobrinhos então, nossa! Só de saber que a qualquer momento eles podem vir para cá ou eu posso ir para lá é muito gostoso, um alívio (...). Eu cumpri os meus objetivos este ano. No meio da novela eu disse que quando terminasse, queria fazer teatro. Não sabia o que, aonde, por qual caminho (foi convidada para interpretar a dançarina Ulla, em Os Produtores). Este ano a peça foi minha principal realização. Não só profissional, mas de um sonho mesmo. Sempre quis fazer um musical, tinha essa vontade de testar esse meu lado. Consegui juntar o teatro e o musical em uma coisa só (...). Acredito que quando você pensa nas coisas, elas acabam sendo atraídas de um maneira inexplicável. É o que acontece comigo. Eu não sou muito de traçar metas, mas eu penso em meus desejos e eles se concretizam. É bom porque não vira uma obrigação, não gera uma frustração caso não aconteça."

Postar um comentário

0 Comentários