Gente Famosa, o que dizem:

"Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas."
(Tim Maia)


"Jamais diga uma mentira que não possa provar."
(Millor Fernandes)


"Tenho a consciência limpa em relação aos casos de pena de morte que já me passaram pelas mãos (no Texas). Não acredito que alguma vez tenhamos condenado um culpado..., aliás... um inocente, á morte."
(George W. Bush)


"A China é um país grande, habitado por muitos chineses."
(Ex-presidente francês Charles de Gaulle)


"Fumar mata e, quando se morre, perdemos uma parte muito importante da nossa vida."
(Brooke Shields)


"Fiz há pouco tempo uma viagem a América Latina e a única coisa que lamento é não me ter dedicado mais ao latim na escola para ter podido falar com aquelas pessoas."
(ex-vice-presidente norte-americano Dan Quayle)


"O presidente cumpriu todas as promessas que tencionava cumprir."
(George Stephanopolous, assessor de Bill Clinton)


"Um contrato verbal não vale o papel em que esta escrito."
(Samuel Goldwyn)


Não é o nosso candidato que tá fraco nas pesquisas, o eleitor do Serra é que é muito reservado". (FHC)



"Tem de botar um cálcio no pé da mesa"!
(sugeriu Joana Prado, para acertar a mesa que tava balançando)


"O órgão atingido pela Doença de Chagas é o fígado."
(Ricardo Macchi o cigano Higor)


"São Luís do Maranhão é a maior ilha costeira do Brasil."
(Ricardo Macchi o cigano Higor)


“OTAN, significa, Organização do Tratado da América do Norte”.
(Ricardo Macchi o cigano Higor)


"Getúlio Vargas foi o primeiro presidente da República depois do golpe militar de 1964."
(André Gonçalves, ator)



"Esse é um jogo bom pra quem joga bola."
(Galvão Bueno, narrando Brasil x Portugal)


"Uma vez, quando eu fui montar a cavalo, eu me senti uma Arizona."
(Joana Prado, na casa dos artistas)

- Eu não tenho medo de olho grosso. (Carla Perez Programa da Hebe)
André novosapo@bol.com.br Franca SP


Não existe nada mais ecológico que um homem casado: 25% vai pro leão, 25% para as piranhas na rua e 50% pra jararaca em casa. (José Simão - Folha de São Paulo)
"O presidente precisa ter auto-estima por si mesmo". (Luís Inácio Lula da Silva)
Laila Sala lailasala@zipmail.com.br São Paulo/SP
i de "iscola"(Carla Peres)

Henrique Aurichio hleite@inatel.br Guareí/SP
Eu sou virgem. (Milene Rodrigues, namorada de Ronaldinho, uma semana antes de anunciar que estava grávida)
Henrique Aurichio hleite@inatel.br Guareí - SP

Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos? (Bob Marley)
Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim. (Paulo Maluf)

Vou me candidatar por São Paulo, porque sou sãopaulino. (Maguila)

Depois da derrota o pior resultado é o empate.(Galvão Bueno)

Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo. (Galvão Bueno)

Adoro Beethoven, especialmente os poemas. (Ringo Star)

Estou louca para ir a Nova Yorque. Eu sempre quis conhecer a Europa. (Carla Perez)

Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho.(Carla Perez)
Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar! (Carla Perez)

A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades. (tiazinha do H)
Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem. (Rita Cadillac, ex-chacrete)

Impressionante como as coisas caem do céu para mim. (Suzana Werner)
Um país de Terceiro Mundo prestes a entrar no Segundo. (Uma socialite 'emergente' carioca, sobre o Brasil.)

Minha vida deu um giro de 360 graus! (Adriane Galisteu, na ocasião de seu noivado.)
Isso é coisa de viado. (Pedro Bial, sem saber que estava no ar, após uma reportagem sobre um bailarino brasileiro)

México: Jogou como nunca, perdeu como sempre. (Manchete do jornal mexicano Excelsior, depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por 3x2)

As ruas da Filadélfia são seguras, são as pessoas que as fazem perigosas. (Frank Rizzo, Major e Chefe de Polícia)

A Internet é um grande caminho para se conectar à rede. (Bob Dole, candidato à presidência dos EUA)

Quanto mais e mais pessoas são despedidas do trabalho, isso resulta em desemprego. (Calvin Coolidge, ex-presidente dos EUA)

A perda das vidas será irreversível. (Dan Quayle, Ex-Vice-Presidente dos EUA)
Metade deste jogo é noventa porcento mental. (Danny Ozark, técnico de futebol americano)

Postar um comentário

0 Comentários