Concurso da Prefeitura de Bocaina do Sul (SC) abre 42 vagas

A Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, Santa Catarina, realiza concurso público para provimento de 42 vagas, em cargos de nível fundamental, médio e superior com salário de até R$ 2950,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de dezembro de 2007, nas dependências da Prefeitura Municipal, no centro da cidade de Bocaina do Sul - SC, ou através dos Correios. Outras informações sobre as incrições poderão ser obtidas no site www.lutzconcursos.com.br.

As provas objetias serão realizadas às 13:30 horas do dia 11 de janeiro de 2008, nas dependências do Colégio Padre Teodoro Bauschulte, sito à Rua Evaldo Assink, s/n, centro da cidade de Bocaina do Sul.

A aprovação no concurso público não gera o direito à admissão, mas credencia o aprovado à nomeação durante o prazo de sua validade (2 anos) ou eventual prorrogação, de acordo com a necessidade do Município, obedecida à ordem de classificação, computadas as vagas existentes na data do edital, as que decorrerem de vacância do cargo e as que vierem a ser criadas.

Postar um comentário

0 Comentários