541 vagas Secretaria de Estado de Saúde - MG

Secretaria de Estado de Saúde - MG - 541 vagas - O Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais (www.saude.mg.gov.br), no uso das atribuições delegadas pela Resolução SEPLAG e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP torna pública a abertura de inscrições e estabelecem normas relativas à realização de Concurso Público destinado ao provimento de cargos das Carreiras de Especialista em Políticas e Gestão da Saúde e de Técnico de Gestão da Saúde, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.
São 541 vagas, sendo 10% para pessoas com deficiência, e salários de até R$ 1.875,38.
A inscrição poderá ser realizada Via Internet, através do site www.fundep.br, a partir das 9h00 do dia 4 de janeiro de 2008 às 19h00 do dia 18 de janeiro de 2008 (horário de Brasília-DF).
O candidato desempregado, de acordo com a Lei Estadual nº. 13.392, de 7 de dezembro de 1999, poderá requerer a isenção da taxa de inscrição, por meio da impressão, preenchimento, assinatura e envio do Formulário de Pedido de Isenção.
O formulário de Pedido de Isenção e a Ficha Eletrônica de Isenção estarão disponíveis no site, exclusivamente nos dias 27 ou 28 de dezembro de 2007. Após o preenchimento, o candidato imprimirá, assinará e enviará esta página juntamente com a documentação, sob pena de indeferimento da Isenção

Postar um comentário

0 Comentários